Rua Lúcio Jaime, nº 1029
CEP 96570-000 - Bairro centro
Caçapava do Sul/RS - Brasil
Fones: (55) 3281-6205/ (55) 3281-5146
E-mail: asadvogados@farrapo.com.br

Publicado dia 06/09/2012 as 14:00:00

Drª Oyara Antoniazzi Saldanha é homenageada pela OAB/RS.

Drª Oyara acompanhada da esquerda para direita do Dr° Aldo Azevedo, Claudio Lamachia e Alcides Saldanha.

Claudio Lamachia, Presidente da seccional, e Aldo Azevedo, Presidente da subseção entregaram o diploma de jubilamento para Oyara, que foi a primeira advogada inscrita na subseção.

Em nome da homenageada, falou o seu esposo e também advogado, José Alcides Saldanha, que é ex-prefeito de Caçapava do Sul, ex-ministro dos Transportes, ex-senador e detentor da Comenda Oswaldo Vergara.

Oyara agradeceu a presença do presidente da OAB/RS para a entrega do título de grande honraria para a classe – que é entregue a profissionais que tem mais de 30 anos de atividade.

Segundo Lamachia, o jubilamento é um momento de grande simbolismo. "A honraria é conferida para os advogados que desempenharam um trabalho não só em prol da classe, mas também da cidadania. Como primeira advogada da valorosa subseção de Caçapava do Sul, ressalto a liderança e o comprometimento da Dra. Oyara. É uma justa homenagem para quem tanto trabalhou de forma voluntária para a Ordem, servindo de exemplo para a advocacia e a comunidade. O respeito ao passado é alicerce fundamental para a construção do futuro", declarou Lamachia.


fonte:www.oabrs.org.br



     
     
 



Login:

Senha:
 
X